sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Primeiro E.E.B.A., estará anunciando na próxima semana!

Grato aos amados irmãos, que atenderam ao nosso convite para participação da ENQUETE do Primeiro Encontro de Editores de Blogs Apologéticos e nos informaram que não faltarão a este momento, muito especial nos dias 12, 13 de Março de 2010.

O resultado da ENQUETE, nos alegrou muito com o número de visitas. O desejo de participar, deste grande encontro e a oportunidade em conviver com muitos dos amados, editores de blogs, ao vivo e à cores, será motivo de grande satisfação.  Um momento marcante em nossas vidas. Vale a pena esperar e orar. Garantimos, com certeza, que nos cultos de abertura e encerramento oficial, não haverá: roda-pião, reteté, replepé, cai-cai, falácia da prosperidade, heresias, louvores com: hip-hop, rock heavy metal, rock soft metal, funk, samba evangélico. Informamos também que, não haverá espaço especial para aterrizagem de aviões apostólicos, bem como, outras manias mais, que se destacam como ofensa aos que defendem com garra o Evangelho da Verdade.

A importância em unir o custo-benefício aos participantes, foi resultado de exaustivas negociações. As condições de pagamento, acessibilidade, conforto, comodidades e serviços foi o motivo especial, para a escolha ideal, na definição do local para o nosso evento.

O encontro acontecerá nas dependências do Espaço Estanplaza International, pertencente à Rede Estanplaza de Hotéis, na cidade de São Paulo.

Localizado em uma das áreas mais valorizadas da capital paulistana – entre a Chácara Santo Antônio e o Brooklin Novo –, o Estanplaza International está a 10 minutos do aeroporto de Congonhas; a 10 quadras do Consulado Geral dos EUA; a 5 quadras da Marginal Pinheiros (sentido centro) com ligação às principais rodovias de acesso à capital: Avenida dos Bandeirantes (3Km), Rod. Raposo Tavares (5Km), Rod. Castelo Branco ( 12 Km ), Marginal Tiêtê, Rod. Anhanguera (15Km) e Rod. Dos Bandeirantes (16Km); a 40 minutos das Rodoviárias do Tietê e da Barra Funda; a 5 quadras da malha ferroviária que integra a CTPM e o Metrô de São Paulo; entre a Ponte Estaiada (novo cartão postal da cidade), o Shopping Morumbi e o Parque Burle Marx.

O Espaço Estanplaza International é a fusão de um complexo hoteleiro que goza de sofisticação e requinte, com um privilegiado espaço para convenções, eventos corporativos, feiras, congressos, workshops, eventos sociais, seminários, palestras e leilões, com capacidade para até 1.000 pessoas, e acesso independente, junto ao Hotel Estanplaza International, que conta com salas moduláveis e salas de apoio com capacidade para até 400 pessoas.

O complexo está integrado pelo jardim, solarium, cascata e plaza, com iluminação natural e área de eventos privilegiada, com infraestrutura para atender dos mais simples aos mais complexos eventos. O hotel também dispõe de opções de lazer, tais como piscina, sauna e ginásio.

Foi pensando nessas facilidades e no melhor para nossos amigos e irmãos que a Comissão Organizadora do primeiro E.E.B.A. escolheu a Rede Estanplaza de Hotéis.

Na próxima semana, informaremos todos os detalhes para a sua reserva:
 http://www.editoresapologeticos.com/  e no http://www.editoresapologeticos.blogspot.com/ 

É muito importante a sua presença! Ore por este evento em nome de Jesus Cristo!

pr. Newton Carpintero - Servo

Nenhum comentário:

Postar um comentário