segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ÚLTIMA CHAMADA! URGENTE!


Iniciamos o ano de 2010 com um DESAFIO:

Realizarmos o PRIMEIRO ENCONTRO DE EDITORES DE BLOGS APOLOGÉTICOS.

Este é um desafio que será representado pelo número de reservas que conseguirmos até o dia 18 de Janeiro, ou seja: 120 apartamentos ou 240 participantes no mínimo.

Após ultrapassarmos este número, os demais participantes, serão locados para outros hotéis da mesma rede e categoria, e bem acerca do hotel principal.

Os valores não serão debitados no cartão de crédito no ato da reserva, portanto, não existe a preocupação com prejuízos, mas a partir do dia 19 de Janeiro, será debitado o valor de uma diária apenas para quem não comparecer.

Não será cobrado no Cartão de Crédito nenhum valor até o dia do evento. Melhor impossível!

Existe um acordo com o hotel que nos permite, cancelar o evento até o dia 19 de Janeiro, bem como todas as reservas sem nenhum prejuízo para os participantes. O faremos se não houver interesse com as reservas até o dia 18 de Janeiro.

Está nas MÃOS DE CADA EDITOR, considerar uma grande oportunidade a realização deste evento. Não conseguiremos GRÁTIS o local do evento à nossa disposição com menos de 120 participantes, e assim, o cancelaremos.

A última palavra é sua. Portanto, colabore, ore, participe, divulgue e claro, faça já a sua reserva e após nos envie pelo e-mail, a cópia ou o número da sua reserva.

Nós os que lutamos contra as heresias, não podemos deixar para nos inscrever na última hora. Não haverá a última hora! A última hora haverá somente quando completarmos 240 participantes até o dia 18 de Janeiro.

Informaremos no dia 19 de Janeiro se o evento foi cancelado ou não. A realização deste encontro depende de você que lê ou edita blogs.

Será um grande encontro que revigorará os nossos corações e aprenderemos nesta experiência oportunidade.

ATENÇÃO: COPIE A MATÉRIA E DIVULGUE CONSTANTEMENTE. Envie e-mails e anuncie!

O Senhor possa confirmar no coração de cada editor o desejo da realização deste evento. Se for da vontade do Senhor o número será confirmado.

Pr. Newton Carpintero - http://www.editoresapologeticos.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário