domingo, 1 de novembro de 2009

É nosso! E acontecerá em São Paulo.


Confirmado!
Dias: 12 e 13 de Março de 2010.

Este será o nosso primeiro encontro onde iremos debater temas, trocar idéias, e estarmos bem mais perto uns dos outros e o mais importante, fortalecer a nossa união na luta pelo Verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo.

Você pode participar, desde já, com o compromisso na divulgação do evento em seu blog/site e, principalmente, estar em oração pela realização deste evento, com total desejo em agradar ao Senhor.

Teremos aqui todas as informações, muito em breve, sobre o local do Grande Encontro.
Este é o seu Canal Oficial na divulgação deste Primeiro Encontro dos Editores de Blogs Apologéticos.

Primeiro E.E.B.A.: Em busca da Excelência.

O bom resultado é a Excelência em qualquer evento. A dedicação e o empenho na sua realização são a base da nossa proposta, com os cuidados necessários, para a promoção correta da apologia aos acontecimentos à nossa volta.

Promover homens com os seus ideais, não está em nossa agenda. A decisão é exclusiva para sairmos dos blogs por um momento, e em pessoa nos encontrarmos, nos alegrarmos e nos fortalecermos na luta pelo Verdadeiro Evangelho.

Excelência, não será necessariamente a realização de um evento dispendioso, ou que promova gastos desnecessários e tenha por objetivos algum retorno financeiro para os responsáveis e idealizadores. Não!

Ao iniciarmos os primeiros diálogos a respeito deste I Encontro de Editores e Leitores de Blogs Apologéticos, sentimos a preocupação quanto a questão financeira do evento e de seus participantes, como: locomoção, hospedagem e alimentação. Enfim, incluimos a enquete no link: http://editoresapologeticos.com/enquete para proporcionar aos amados a sua opinião, sobre a possibilidade de aceitarmos stands de parceiros/patrocinadores durante o evento.
Não haverá sem a aprovação dos responsáveis, qualquer tipo de patrocinador, que não esteja ajustado aos nossos objetivos ou acrescentar algo útil ao E.E.B.A.

A possibilidade em ceder espaço para empresas, são apenas planos, ou seja não há nada de concreto. Portanto, somente assim, com a opinião de muitos, somaremos valores para o bom resultado que almejamos. O Resultado com Excelência!

Editores de Blogs Apologéticos

Visite também o nosso site: http://www.editoresapologeticos.com/

5 comentários:

  1. Solicito que seja retirado o meu nome e o nome do meu blog da relação de presença confirmada.

    ResponderExcluir
  2. Jorge Fernandes Isah disse...

    Pr Newton,

    com todo o respeito que merece, não faça publicidade desse e outros blogs, colocando um link que levará o leitor desavisado a ler um artigo, no mínimo, ofensivo à figura de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Eles tratam o Senhor em seus desvios "transculturais" como se fosse um qualquer, da mesma laia deles. A questão não é pura e simplesmente linguagem, mas a mensagem que está por trás dela: indigna, vulgar, acintosa, falsa. Tratam o Senhor como se fosse um amiguinho de escola, o companheiro de lotação, o camarada das rodas de botequim.

    O apóstolo João quedou-se trêmulo e apavorado diante da majestade, divindade e glória de Cristo. Mas muitos se vêem maior que João, quase o próprio Senhor, ao ponto em que o retratam como um rebeldizinho fashion, quando Ele é o Deus Todo-Poderoso, o qual julgará os mortos e os vivos.

    Vira e mexe, voltam com o argumento deturbado de que Cristo vivia à roda de criminosos, baderneiros e imorais. O Senhor convivia com ex-criminosos, ex-baderneiros e ex-imorais (a exceção de Judas, que tinha de cumprir o propósito divino), todos regenerados. Em qual trecho bíblico vemos o Senhor indo a prostíburos, participando de reuniões de gangues, ou tramando um novo golpe? Querem dizer que Cristo era conivente com o mal e o pecado?
    Mas é assim mesmo, enquanto não se tem os olhos do Espírito para revelar a verdade, permanece-se com os olhos carnais envoltos em mentiras e ilusões.

    Faça como o Isaías lhe disse: não leia, não ouça, nem atente para o que certos "crentes" escrevem e falam, para que não aumentem ainda mais sobre si mesmos as suas cotas de impiedade, e sobrevenha-lhes a ira de Deus.

    Como Paulo diz; "Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. DESTES AFASTA-TE... Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade" (2Tm 3.2-5,7 - grifo meu).

    Não permita que, ao invés de proclamar a verdade, perca-se tempo rebatendo mentiras daqueles que procuram apenas escândalos.

    Os que têm o Espírito Santo, saberão discernir o jóio do trigo. Os que não têm, serão arrancados e lançados no fogo que nunca se apaga.

    Cristo o abençoe!
    Abraços.
    10 de Novembro de 2009 12:48

    ResponderExcluir
  3. Jorge Fernandes Isah disse...

    "O Senhor convivia com ex-criminosos, ex-baderneiros e ex-imorais".

    Não sou digna de ir a tão nobre, grande e inusitado ENCONTRO, pois sou uma pecadora.

    E só agora estou sendo informada por este grande conhecedor da Palavra que o Senhor JESUS só andava com EX...

    Não sou EX... SOU UMA PECADORA e pior, além de não ser uma EX, sou um piolho, EU SOU UMA MULHER.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi nada destes comentários da Gláucia Carneiro....

    ResponderExcluir